O Studio

Você deve estar se perguntando, com toda razão, o que “Ostra” tem a ver com studio, cinema, produção de vídeos. E a resposta é… nada. É apenas um apelido carinhoso. Aliás, é mais que um apelido carinhoso, é um paradoxo. Afinal, fazemos de tudo para não ficar dentro da ostra e sempre conhecer coisas novas que possam transformar nosso trabalho. Lembre-se, ao abrir uma ostra você pode descobrir uma pérola.

Liderado pelo diretor Michael Pablo, o Ostra Studio trabalha com o segmento de videos, trazendo uma comunicação atrativa, dinâmica e leve mas sem deixar de ser direta.
Cada projeto é pensado e trabalhado com base nas necessidades de cada cliente unindo assim o melhor de dois mundos: a análise de conceitos, técnicas, equipamentos e identidade visual é feita projeto a projeto, fazendo com que o resultado final seja único.

Para que esse processo seja possível, é preciso ter as áreas da produção de um vídeo bem afiadas, por isso, contamos com uma equipe independente que cuida da parte de produção, imagem e áudio com excelência.

Nossa gama de projetos vai de conteúdo para internet até pesquisas de agencias passando por cases para empresas e agências, vídeos para concorrências, depoimentos e imagens de campo.

A junção de todas essas técnicas, o conhecimento adquirido a cada novo projeto, e a formação acadêmica de nossos profissionais, abre cada vez mais nossos horizontes, mostrando que a pérola pode estar, também, do lado de fora da Ostra.


Sobre o Diretor

Michael Pablo é formado em Design Gráfico pela faculdade ESPM/SP, e estudante da Academia Internacional de Cinema de São Paulo.

Desde os 8 anos de idade, esteve imerso no mundo do teatro, atuando em várias apresentações, o que aumentou ainda mais seu interesse por cinema, já que teatro e cinema estão intimamente relacionados. Como consequência, logo surgiram interesses mais específicos, como direção cinematográfica e direção de arte e design aplicados ao cinema.

Com expertise de 7 anos na área já atuou em diversas frentes do cinema e vídeo digital como: cinegrafista, editor, motion designer, assistente de direção e videomaker.

Já trabalhou com clientes como as agências: Africa Zero, WGSN, Agência Digital Cyrk, Gaia Crative, Publicidade Archote; e com as empresas: ABEAR, Leroy Merlin, Volver Filmes, Organix, Banda GPS, Kenwood, BM&F Bovespa, WalMart e MAPFRE Seguros.

MAIS INFORMAÇÕES - CURRÍCULO

Freelas Parceiros

  • Bruno Takaoka
  • Patrick Korb
  • Enrico Porro
  • Fabio Matsuoka
  • Maurício Rezende
  • Luiz Moura